segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pra recomeçar

    Fim de ano chegando e nada como fazer uma boa avaliação da vida, do que se está fazendo, de onde se quer chegar... nada como se reorganizar!!

 É necessário!!  doloroso ás vezes, (se levarmos em conta as falhas que cometemos, os planos que se frustraram, os projetos que não saíram do papel...), mas ainda assim importante, diria até: imprescindível, para o bom andamento da vida.

    Então se faz necessário traçar metas, mirar alvos, sonhar alto...rever onde, como e com quem erramos, e ainda como acertar no próximo ano.

    No entanto, tendo sempre em mente: que ainda que nada do que se planejou aconteça, é sempre tempo de recomeçar.


    Assim, sigo “podando o meu jardim” e “cuidando bem de mim”....

Meu Jardim

(Vander Lee)

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores                              
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores                               
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores       
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho                                 
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
                                  
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho       
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho                                   
Estou podando meu jardim
Estou cuidando de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário