sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Apenas experimentando...!!

Essa é minha primeira postagem... Tenho por objetivo compartilhar um pouco do muito, que o Pai tem feito por mim!!
Postarei também um pouquinho do que eu faço, do que eu gosto, do que eu penso... criticarei, elogiarei, reclamarei... Contudo, serei apenas Eu mesma. Simples assim!!! =)

Quem quiser comentar, elogiar, criticar, será bem-vindo. Só não será tolerado nenhum tipo de abuso ou ofensas!!  Lembrando: criticar é discordar, e não ofender!!

Sejam bem-vindos!! ;)

2 comentários:

  1. Vou chegar de vagarinho senão serei expulsa logo de cara!!rsrsrs

    Mii, fico feliz que tenha feito um blog. É um exercício interessante de exteriorizar dos sentimentos e organização interior. Parabéns pela iniciativa e vamos sim nos mostrar nesse lugar!!:)

    grande bj!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh para Ju, vc jamais será expulsa!! rs... No máximo uma advertência de vez em quando!! hehe =)
    Nossa, vc definiu exatamente a minha intenção ao criar o blog. Vc é fera mesmo!! não é a toa q já tem uma "cadeira"! huahuahuahuahua

    Obrigada pela força!! ;)

    ResponderExcluir